Política de entrega

A DP Casa Amarela envia seus pedidos por meio dos Correios, e os pedidos são enviados de acordo com a forma escolhida pelo consumidor: PAC ou SEDEX. O prazo de entrega dos produtos podem variar de acordo com a região. Sua compra pode ser recebida por terceiros, como familiares e porteiros de condomínios, que tenham documentos com foto e assinem o comprovante de recebimento. Se ocorrer três tentativas de entregas sem sucesso, os correios poderão devolver o seu pedido ao nosso estoque. Se isso ocorrer, entre em contato por e-mail: [email protected], informando o número do pedido.
Informamos que as entregas são realizadas de segunda as sextas-feiras, das 8h00 às 17h00. Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Caso sua região tenha restrição de entrega, sua encomenda ficará na agência dos Correios aguardando retirada. Rastreie o seu pedido com o código de rastreio enviado por e-mail.

Importante:
 O prazo de entrega é contabilizado após a confirmação do pagamento de seu pedido e aprovação realizada pela instituição financeira. Os pedidos com o pagamento confirmado até às 10hs, em dias úteis, serão enviados no mesmo dia e, após as 10hs, no dia seguinte desde que sejam úteis. Os sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
 


Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o seu produto, selecionar sua compra no carrinho, você deve confirmar o endereço de entrega. Nossa loja online permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para utilizar em seus pedidos.
 
Qual o valor do frete?

O valor do frete pode variar de acordo com a região/local e com forma de entrega escolhida. O valor do frete pode ser consultado após inclusão dos produtos no carrinho de compras, ao preencher o campo cep, o sistema automaticamente informará o valor para entrega, de acordo com as opções disponíveis: PAC ou Sedex.


Importante:
 na compra de mais de um produto, selecione todos os itens em sua sacola de compras antes de realizar a simulação do cálculo.