Como
solicito minha troca? As trocas devem ser solicitadas no
prazo de até 30 dias, contado a partir do recebimento do produto. Informamos
que na DP Casa Amarela a primeira troca é gratuita, basta encaminhar e-mail para [email protected], com as seguintes informações: (1) Título do e-mail:
Troca; (2) Número do pedido; (3) No corpo do texto: CPF, obrigatoriamente e
motivo da troca, e em até 48h (úteis) te retornaremos.
Solicitei
uma troca, qual é o prazo para entrega?
O prazo de entrega de sua troca pode variar de acordo com
a região e disponibilidade do produto, em geral o produto é enviado em até 5
(cinco) dias úteis após análise do produto devolvido. Solicitei
uma devolução, em quanto tempo serei reembolsado? A solicitação de devolução por
desistência deverá ser comunicada ao atendimento via e-mail [email protected]em até 7 dias a contar da data de recebimento, de
acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse
caso, o(s) produto(s) não poderá(rão) apresentar indício de uso e deverá ser
enviado com todos os acessórios que o(s) acompanham. Caso o(s) produto(s)
atenda(m) a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme
as condições abaixo: pagamentos realizados por meio de boleto bancário: a
restituição será feita na conta corrente do(a) consumidor(a) em até 10 dias
úteis após o recebimento do produto em nosso estoque; cartão de crédito: após o
recebimento do produto, será solicitado à administradora do cartão o reembolso,
no valor do produto devolvido, que poderá ser pago em até duas faturas
subsequentes, ou em caso de pagamento parcelado, a instituição financeira
determinará a forma (parcelas) de reembolso. Trata-se de um procedimento de
responsabilidade da administradora do cartão.
Meu
produto adquirido apresentou defeito de fabricação.
Se o produto apresentar defeitos, o(a) consumidor(a) deverá comunicar
nosso sac em até 90 dias, a contar da data de recebimento, entrando em contato
pelo e-mail [email protected]. Após o recebimento de autorização enviada pela
Central de Atendimento do nosso Sac, o produto deverá ser encaminhado para o depósito
da Loja Online DP Shoes. O produto será analisado pela equipe técnica da DP
Shoes para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do
defeito, o produto será enviado para a fábrica para conserto e encaminhado para
o cliente em até 30 dias. Em caso de impossibilidade de conserto do produto,
entraremos em contato para envio de um novo produto, no caso da indisponibilidade
do produto, enviaremos um vale-troca. Caso o defeito não seja detectado, a DP Shoes
informará a devolução para o(a) consumidor(a) do produto. Conheça o Código de
Defesa do Consumidor. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm